Nosso Blogue

Nosso Blogue

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Flores para nosso deleite





Esses são meus Brincos de Princesa, comprei essa Lilás no Pingo Doce, mas estava maltratada, tinha poucas folhas e uns dois botãozinhos caindo, toda seca cheia de sede quando vi o tamanho e a cor me apaixonei e decidi investir algum tempo e carinho nela. Estou sendo recompensada, ainda nem está completamente aberta e já me deslumbrou com sua beleza....












Esses são meus desde ano passado, passou por um período difícil 
apanhou uma praga qualquer e quase morreu...



Mas como o amor cura todos os males, olha ela linda maravilhosa aqui, toda florida de novo esse ano...







Essa é de outra cor mas igualmente linda




Dei um passeio hoje com meu marido e aproveitei para fotografar algumas flores das vizinhanças


As hortências dos predios aqui ao lado para  minha amiga Dani ver


2 comentários:

  1. Suas flores lindas dão um agradável inicio para meu dia.
    Um forte abraço
    Saudades
    Rose
    http://amigasqueengordam.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Lindas mesmo amiga, por pior que a vida as vezes se apresenta, por mais cinza que pareça o dia, existem sempre as flores, com suas cores e sua graça divina para nos alegrar os olhos!! Bjooo

    http://lilafloresce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar